Processo Seletivo Nota do Enem: Adesão à 1ª chamada da lista de espera será realizada de 31/1 a 03/02

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abre, nesta terça-feira (31), o período de adesão à primeira chamada da lista de espera para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo Nota do Enem. Há 48 vagas disponíveis para ingresso no semestre 2022/2 – o semestre letivo atualmente em curso.

Os candidatos da lista de espera que tiverem interesse devem se inscrever para participar da primeira chamada. Aqueles que preencherem os requisitos, conforme o edital, e estiverem dentro do número de vagas disponíveis estarão automaticamente matriculados.

Para se inscrever é necessário enviar os documentos de cadastro e preencher a ficha de inscrição de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023.

A Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da Universidade publicou as listas de espera e o edital referente ao processo aqui.

A lista com o nome dos candidatos que foram matriculados será publicada até o dia 08 de fevereiro de 2023. Todas as publicações estão disponíveis na página da CRA.