Organizações e Mercados: inscrições serão recebidas até sexta-feira (3)

O Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados (PPGOM) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) encerrará na sexta-feira (3) o período de inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos de mestrado e doutorado, que conferem os títulos na área de Economia. As candidaturas serão recebidas exclusivamente pelo e-mail ppgom@ufpel.edu.br.

O processo, baseado em prova de múltipla escolha, oferece até oito vagas para o mestrado e duas para o doutorado. Para se inscrever, também é necessário o preenchimento de formulário eletrônico. Mais informações estão disponíveis no Edital e no site do Programa de Pós-Graduação.

Ações Afirmativas

As oportunidades de ingresso nos Programas de Pós-Graduação da UFPel, conforme resoluções do Conselho Universitário (Consun), são destinadas à política de ações afirmativas: 25% para pessoas negras, quilombolas, indígenas e/ou com deficiência e 5% para travestis e transexuais. Também há reserva de vagas (10%) para servidoras e servidores da Instituição.

Edital – PPG em Organizações e Mercados