Pós-Graduação em Ciência Política abre seleção para regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCPol) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas, de 6 a 7 de março, para ingresso de estudantes em regime especial. As candidaturas para as 24 vagas, distribuídas em quatro disciplinas, serão recebidas pelo e-mail ppgcpol@gmail.com.

O regime especial é decorrente do não preenchimento das vagas por estudantes regulares do curso. Pode participar do processo seletivo quem possui graduação em Ciência Sociais ou Humanas (ou a critério da coordenação do Programa, no caso de outras áreas do conhecimento). A seleção será baseada na análise da carta de intenções, um dos documentos necessários à inscrição. Mais informações estão disponíveis no Edital e no site do curso.