Hospital Escola: Ebserh publica chamamento para empresas de anestesiologia

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão do Hospital Escola (HE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), publicou, na quinta-feira (26), aviso de chamamento público no Diário Oficial da União (DOU). A convocação busca a contratação direta e emergencial de empresa para prestação de serviços continuados em anestesiologia, para atender à demanda local. A publicação também está disponível no site do HE e no de Compras Governamentais.

As propostas devem ser enviadas até 31 de janeiro, para o e-mail ucl.he-ufpel@ebserh.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3248-4983. A nova dispensa de licitação para a contratação emergencial e temporária de empresa prestadora de serviços de anestesiologia é realizada por conta da rescisão do contrato com a primeira colocada na seleção anterior.

Licitação

Paralelamente, também está em andamento licitação, via pregão eletrônico. O processo prevê, com abertura de sessão em 16 de fevereiro, contratação de empresa para prestação de serviço de anestesiologia. O Edital e demais informações estão disponíveis no site HE.