Hospital Escola recebe apresentação do Festival Internacional de Música

Na última sexta-feira (20), pacientes, acompanhantes, trabalhadores e trabalhadoras do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) receberam o cortejo do Grupo de Cordas do Festival Internacional de Música do SESC. Após dois anos sem a tradicional visita nos corredores do hospital, a música e a alegria tomaram conta do público.

O festival, que reúne estudantes e profissionais de diversas regiões do País e do mundo, proporciona um momento único em diversas instituições da cidade, incluindo o ambiente hospitalar. O maestro e estudantes integrantes do grupo, oriundos do estado de Sergipe, encantaram, com um repertório diversificado, todas as pessoas que tiveram a oportunidade de acompanhar a apresentação. O cortejo passou pela a maioria dos ambientes do hospital, acolhimento e recepção dos pacientes, corredores das clínicas de internação, o Setor de Infraestrutura e o Laboratório de Análises Clínicas.

Publicado em 24/01/2023, nas categorias Destaque, Notícias.