Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas recebe inscrições

O Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (PPGMCF), integrado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e instituições associadas em todo o País, está com inscrições abertas. São ofertadas oito vagas para mestrado e uma para doutorado.

As candidaturas para o mestrado serão recebidas até 23 de janeiro. Ao doutorado, o processo será em fluxo contínuo, até 31 de outubro. Nos dois casos, a inscrição será exclusivamente pelo e-mail ppgmcf.ufpel@gmail.com, com o envio dos documentos exigidos

Ações Afirmativas

As oportunidades de ingresso nos Programas de Pós-Graduação da UFPel, conforme resoluções do Conselho Universitário (Consun), são destinadas à política de ações afirmativas: 25% para pessoas negras, quilombolas, indígenas e/ou com deficiência e 5% para travestis e transexuais. Também há reserva de vagas (10%) para servidoras e servidores da Instituição.

Edital – mestrado
Edital – doutorado