Programa de Bioquímica e Bioprospecção seleciona para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção (PPGBBio) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado até 5 de fevereiro. São oferecidas 15 vagas para o mestrado e outras 15 para o doutorado. Os documentos exigidos para inscrição serão recebidos pelo e-mail ppgbbio@gmail.com.

Podem se inscrever para o mestrado graduadas e graduados em áreas afins à Bioquímica e Bioprospecção, como Química, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Saúde, Ciências Agrárias, a critério do Programa. Já para o doutorado, quem possuir mestrado nessas áreas, nos mesmos termos.

Ações Afirmativas

As oportunidades de ingresso nos Programas de Pós-Graduação da UFPel, conforme resoluções do Conselho Universitário (Consun), são destinadas à política de ações afirmativas: 25% para pessoas negras, quilombolas, indígenas e/ou com deficiência e 5% para travestis e transexuais. Também há reserva de vagas (10%) para servidoras e servidores da Instituição.

Edital – Mestrado em Bioquímica e Bioprospecção

Edital – Doutorado em Bioquímica e Bioprospecção

Publicado em 10/01/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags CCQFA, Comunidade Externa, Docentes, TAEs.