Início do conteúdo

PGD é ampliado para toda a UFPel em 1º de dezembro

Com a Portaria nº 1.600/2022, em 10 de agosto, se implementou o Programa de Gestão e Desempenho(PGD), viabilizando o teletrabalho para Técnico-Administrativos(as) na UFPel.
Conforme previsto na referida Portaria, foi concluída a etapa piloto, com duração de três meses, iniciada em 22 de agosto. Na sequência será efetuada pesquisa com essas unidades, da qual participarão servidores(as), chefias, gestores(as) e comunidade acadêmica demandante de serviços, visando a composição de um relatório de avaliação e possíveis melhorias.
O PGD foi ampliado para toda instituição no dia 1º de dezembro, com expressiva adesão. Com isso se cumpriu o cronograma de implementação do programa na UFPel.
A PROGEP e a Reitoria agradecem o empenho do Comitê Gestor do PGD e toda a equipe envolvida nesse importante passo que a UFPel concretiza, aliando os anseios dos STAs da instituição e o avanço na área de gestão de pessoas, contribuindo para a qualidade de vida e para a atração e fixação de talentos, em consonância com o novo formato de trabalho em expansão atualmente.