UFPel apoia Mostra de Trabalhos do Fórum e Feira de Mineração de Agregados

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por meio do curso de Engenharia Geológica, é uma das entidades apoiadoras da Mostra de Trabalhos Acadêmicos e Científicos do 3º Fórum e Feira de Mineração de Agregados (FMA). O encontro, que ocorre nos dias 23 e 24 de novembro, em Porto Alegre, é considerado o maior evento sul-americano do setor.

A Mostra de Trabalhos busca promover a interação entre o empresariado e as universidades para estimular, expandir conhecimentos e divulgar a produção de práticas inovadoras que possam contribuir para o desenvolvimento da mineração de agregados, que é o maior segmento da mineração no mundo.

Poderão ser submetidos trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos por acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais que atuem ou atuaram no tema.

Os trabalhos na forma de resumo deverão ser submetidos até 11 de novembro. As inscrições são gratuitas. Os três melhores trabalhos concorrem à premiação de R$ 2 mil. Mais informações podem ser obtidas aqui.