Seminário de Inovação Pedagógica será realizado em dezembro

As Universidades Federais de Pelotas (UFPel), Santa Maria (UFSM) e do Pampa (Unipampa) unem-se para realizar o 6º Seminário de Inovação Pedagógica. Com a temática “Aproximações entre Inovação e Neurociência aplicadas à Educação”, o evento será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro, de forma on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do Seminário.

O encontro busca ser um espaço para reflexões teórico-conceituais e socialização de vivências com inovação pedagógica, pela articulação de profissionais da Educação Básica e a Universidade, na perspectiva da formação acadêmico-profissional.

Como em anos anteriores, a nova edição do evento mantém na programação o desenvolvimento das Rodas de “ConversAÇÃO”, quando os participantes poderão socializar os relatos de experiência com inovação pedagógica e, na interação com o coletivo, ressignificar as suas práticas e conceitos teórico-metodológicos.

As inscrições com submissão de trabalhos (relatos de experiência) deverão ser feitas até o dia 16 de novembro.

A programação completa e o link para as inscrições podem ser acessados no site do evento.

Publicado em 31/10/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags evento, inovação, Licenciaturas, Pedagogia, seminário.