Hospital Escola recolhe doações para próxima edição do Brechó Solidário

Nos dias 5 a 8 de dezembro, a Capelania Hospitalar e o Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) estarão promovendo mais uma edição do Brechó Solidário.

Todas as arrecadações do brechó são convertidas em ações de humanização na instituição. Desde suas primeiras edições, já foi possível reverter os lucros em melhorias e investimentos em prol dos pacientes do hospital.

São aceitas doações de itens novos e usados em bom estado, como roupas, calçados, acessórios, objetos de cama, mesa e banho, bazar, brinquedos e eletrodomésticos. As doações podem ser feitas nas portarias do Hospital Escola, na rua Professor Araújo, 538, no prédio de internação, ou no Bloco 3, na avenida Almirante Guilhobel, 221.

Publicado em 24/10/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Hospital Escola.