Início do conteúdo

Centro de Pesquisas DOVE seleciona pesquisador de pós-doutorado para estudos epidemiológicos sobre violência

Estão abertas duas posições de pós-doutorado no Centro de Pesquisas em Desenvolvimento Humano e Violência (DOVE) da Universidade Federal de Pelotas, para pesquisas sobre violência em estudos de coortes de nascimento de grande porte no Brasil. O pesquisador selecionado será vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia em contrato com duração mínima de seis meses e possibilidade de continuidade por até quatro anos.

Os candidatos à posição devem ter doutorado em áreas afins e um conjunto de competências específicas:

– Experiência em pesquisas sobre comportamento antissocial, violência, crime, ou transtornos de conduta infantil,

– Habilidades estatísticas avançadas e capacidade de trabalho independente na execução de técnicas avançadas de modelagem,

– Excelência em escrita acadêmica em inglês.

O perfil para as atividades requer experiência comprovada de trabalho independente com modelagem de equações estruturais (SEM), modelagem multinível, modelagem de trajetória baseada em grupo, trajetória de crescimento, ou outras técnicas analíticas pertinentes.

O prazo para envio de submissões é até 30 de novembro de 2022. Candidatos interessados devem enviar Curriculum Vitae e carta de interesse de até duas páginas A4 para contact@doveresearch.org, detalhando comprovação de habilidades específicas, áreas de interesse em pesquisa e objetivos de carreira e indicação de endereços de e-mail de duas pessoas disponíveis para fornecer referências.

Os candidatos pré-selecionados serão informados por e-mail e convidados a participar de entrevista online via plataforma Zoom e uma prova escrita em dezembro. As datas de início do trabalho serão definidas em acordo mútuo, com começo a partir de 1º de fevereiro de 2023.

Publicado em 20/10/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Epidemiologia, Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia.