Café com Turismo aborda Turismo Acessível

O curso de bacharelado em Turismo da UFPel realizará, na próxima quarta-feira (26), a quinta edição do evento “Café com Turismo” deste ano. Dessa vez, o tema será “Turismo Acessível: perspectivas às pessoas com deficiência”, que será abordado pelo turismólogo Igor Moraes Rodrigues, formado em Turismo na UFPel e professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A transmissão ocorrerá a partir das 16h, por meio do sistema WebConf.

O Café com Turismo tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais de Turismo, estudantes, egressos, alunos de outros cursos e instituições e a comunidade interessada no tema. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Mais informações podem ser encontradas nos perfis do projeto no Instagram e no Facebook.

Publicado em 20/10/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Ciências Socio-Organizacionais, Turismo.