Palestra de abertura da SIIEPE será cancelada

A conferência de abertura da 8ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel, “Diversidade de saberes e lógicas ameríndias para uma universidade intercultural e interepistêmica”, será cancelada.

O palestrante, professor Gersem Baniwa, da Universidade de Brasília, está com impedimentos pessoais que não permitirão a participação da transmissão ao vivo, que estava programada para esta segunda-feira (17), às 19h. Baniwa está em deslocamento aéreo e teve problemas nos seus voos.

A organização da SIIEPE aguarda a disponibilidade do palestrante para uma possível transferência da atividade para sexta-feira (21). De toda a forma, qualquer alteração no cronograma será divulgada até a próxima quarta-feira (19).