Proplan prossegue visitações em unidades acadêmicas sobre os PDUs

A Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (CDIP/PROPLAN) continua visitando as unidades acadêmicas da UFPel com o objetivo de debater sobre os Planos de Desenvolvimento das Unidades (PDUs). Além das unidades visitadas anteriormente, a CDIP esteve no Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDTec), Centro de Engenharias (CEng), Faculdade de Direito (FD), Faculdade de Meteorologia (FAMET), Faculdade de Nutrição (FN), Faculdade de Odontologia (FO), Instituto de Biologia (IB) e Instituto de Física e Matemática (IFM). De acordo com a organização, as discussões têm sido profícuas, frutos da maior familiarização da comunidade com a pauta de planejamento na UFPel.

As reuniões in loco com o objetivo de consolidar a elaboração da parte propositiva dos PDUs operacionais e esclarecer dúvidas podem ser agendadas através do e-mail cdip@ufpel.edu.br. Em caso de dúvidas, contato pode ser feito por meio dos telefones (53) 3284-3957 e (53) 99108-2645 ou na sala 405 – Bloco A, Campus Anglo.

Na página dos documentos de planejamento estão mais informações sobre os PDUs Operacionais.