UFPel divulga concurso público para professores substitutos

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com Processo Seletivo aberto para preenchimento de 33 vagas para professores substitutos em diversas áreas como Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Dança, Economia, Enfermagem, Engenharia, Gastronomia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Sociologia.

Como requisitos de participação, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado, dependendo da vaga.

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 16 de outubro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, no endereço eletrônico http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0020_2022, onde podem ser também acessados o edital e as demais informações sobre o concurso.

Publicado em 13/10/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Concurso, concurso público, professor substituto.