Início do conteúdo

Revista Pixo lança novos site, edição e chamada de trabalhos

A “Pixo”, revista de arquitetura, cidade e contemporaneidade, está com um novo site junto ao Portal de Periódicos Científicos da UFPel. O novo endereço pode ser conferido neste link.

A versão do sistema foi atualizada, com melhorias na visualização e no arquivamento de informação. Também foi criada uma nova seção – Projetos e Processos -, composta pela exposição de projetos e processos que sejam de destaque e relevância para a chamada da publicação, acompanhados de análise teórica e crítica.

Com a troca, os links das publicações também foram modificados; dessa forma, a revista salienta que devem ser realizadas as devidas alterações no currículo Lattes e demais plataformas. A revista informa ainda que os links dos Identicadores de Objetos Digitais (livre traduação para Digital Object Identifier – DOI) das publicações serão implementados gradativamente pela Coordenação de Bibliotecas da UFPel.

A coordenação da revista pede ainda que os autores verifiquem se há alguma inconsistência nas informações constantes em seus artigos. Também salienta que todos os autores devem se recadastrar no sistema.

Nova edição e chamada de trabalhos

Está no ar, além disso, a 22ª edição da revista Pixo. A temática abordada nesse número é cidadania e território.

Também estão abertas as inscrições para novos trabalhos, a serem destinados para a edição de número 24. O tema é Arquiteturas do Abandono.

Publicado em 11/10/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.