Projeto de arborização urbana realiza seleção para bolsista de extensão

Estarão abertas a partir desta quarta-feira (12) as inscrições para processo seletivo para bolsista de extensão voltado ao projeto “Gestão da arborização urbana no município de Rio Grande”. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para realizarem a inscrição. O processo está sendo realizado pela Fundação Delfim Mendes Silveira.

O processo irá selecionar um bolsista e um suplente para a vaga. A seleção ocorrerá por análise de currículo e entrevista.

O escolhido desempenhará a função de realizar inventário arbóreo georreferenciado, identificação e avaliação dos espécimes, organização dos dados e elaboração de relatórios; por isso, deve estar regularmente matriculado na UFPel nos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas ou Engenharia Ambiental e Sanitária.

O escolhido irá receber uma bolsa no valor de R$ 500,00 por um período de 12 meses, podendo ser renovado por iguais períodos.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível a seguir: EDITAL Nº 22