Fundação lança seleção pública para contratação de bolsistas de pesquisa e extensão

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), de apoio aos programas e atividades da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizará seleção pública para contratação de cinco bolsistas de pesquisa e extensão. A equipe atuará, por quatro meses, com possibilidade de renovação, no projeto “Diagnóstico para Gestores na Faixa de Fronteira”, para realização de estudo sobre a percepção dos administradores municipais acerca das oportunidades do contexto de fronteira.

Para participar, os estudantes, entre outros requisitos, precisam estar regularmente matriculados nos cursos de Relações Internacionais ou História. As inscrições serão recebidas de 23 a 29 de agosto, mediante envio de documentos elencados no Edital para o endereço processo.seletivo@fundacoesufpel.com.br.

Edital FDMS – Seleção bolsistas de Pesquisa e Extensão

Publicado em 22/08/2022, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.