FDMS seleciona bolsistas para projeto de arborização urbana

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), entidade de apoio à Universidade Federal de Pelotas (UFPel), seleciona bolsistas para atuar no projeto “Gestão da Arborização Urbana no Município de Rio Grande”. Há vagas para graduados e estudantes.

Os candidatos ao edital Nº 15 devem ser estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental da UFPel. As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de agosto.

Os candidatos ao edital Nº 16 devem ser formados nos cursos de Agronomia, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental, possuir vínculo com a Instituição de ensino ou ter notória especialização nas áreas. O período de inscrições vai de 20 a 30 de agosto.

As inscrições se darão mediante o envio da documentação para o e-mail processo.seletivo@fundacoesufpel.com.br, conforme especificado em cada edital.

Os documentos podem ser acessados aqui:

EDITAL Nº 15 DE 17 DE AGOSTO DE 2022

EDITAL Nº 16 DE 19 DE AGOSTO DE 2022