Grupo Vivências Acadêmicas inscreve estudantes para dialogar sobre desafios do mundo universitário

O Núcleo Psicopedagógico de Atenção ao Discente, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Nupadi/Prae), está com inscrições abertas para o Grupo Vivências Acadêmicas, grupo terapêutico direcionado a estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) que tenham interesse em dialogar sobre os desafios do mundo acadêmico. Será um espaço seguro e sigiloso para trocar vivências e experiências de dentro da faculdade e também de fora dela.

Os encontros ocorrem nas quartas-feiras, às 11h, no Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202) – sala 211. Cada encontro terá uma hora de duração e as atividades vão até o final do semestre. As vagas são limitadas e o primeiro encontro ocorrerá no dia 31 de agosto. Para se inscrever, basta preencher o formulário.