Bioquímica seleciona monitor

Estão abertas as inscrições para seleção de monitor para a disciplina de Bioquímica I. Há uma vaga para ampla concorrência.

Os requisitos são ter sido aprovado na disciplina de Bioquímica I com nota igual ou superior a 8,0; preferencialmente ter horário livre a partir das 14h de quintas-feiras e preferencialmente saber utilizar o WordPress.

O candidato a bolsista deverá, necessariamente, estar matriculado em curso de graduação da UFPel; dispor de 20h semanais para se dedicar às atividades da bolsa; e não receber qualquer outro tipo de bolsa no âmbito da UFPel, exceto os auxílios recebidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

O selecionado desempenhará atividade presencial, durante o período de 1º de setembro a 30 de novembro de 2022.

Interessados devem enviar e-mail para giovana.gamaro@ufpel.edu.br, falando um pouco sobre sua motivação para atuar como monitor, juntamente com histórico escolar, até 23h do dia 16 de agosto.

A seleção se dará por análise de Histórico Escolar (peso 1) e prova contendo conteúdos de Bioquímica I (teóricos e práticos)- (peso 2), no Prédio 29 – Bioquímica sala 301, no dia 19 de agosto, das 12h30min às 13h30min.