PREC realiza terceira edição do Seminário de Integralização da Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel realiza nos dias 30 e 31 de agosto o III Seminário de Integralização da Extensão: Desafios e Experiências. O evento ocorrerá de forma presencial, no auditório do Campus II, e será composto por docentes e técnicos/as administrativos em educação da Universidade Federal de Pelotas.

Na ocasião, pretende-se aprofundar o debate sobre os saberes/fazeres extensionistas no âmbito desta dimensão formativa e da integralização da extensão, a partir da socialização de experiências extensionistas, na intenção de contribuir com os rumos e as perspectivas da Extensão na UFPel.

Programação:

30 Agosto

18h30 – Abertura

18h45 – Apresentação artístico-cultural

19h15 – Mesa-Redonda: Perspectivas da Extensão Universitária e a Extensão como Dimensão Formativa

31 Agosto

9h- Apresentação artístico-cultural

9h30 – Roda de Conversa:  A Integralização da Extensão – relatos de experiências nos cursos de graduação da UFPel

12h Intervalo para almoço

14h Grupo de Trabalho

16h Café com Extensão

17h Plenária Final

Inscrições:

Para realizar sua inscrição preencha o formulário disponível neste link.

Publicado em 05/08/2022, nas categorias Agenda, Destaque, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Extensão, Extensão e Cultura, PREC.