Relações Internacionais terá aula inaugural nesta quarta (03)

O curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, nesta quarta-feira (03), às 19h, sua aula inaugural. O tema será “A Guerra na Ucrânia: as limitações frente ao Direito Internacional”. O convidado é o professor da Universidade da Força Aérea e da Universidade Federal do Rio Grande, Luciano Vaz Ferreira. A atividade será no Auditório do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus), que fica na rua Alberto Rosa, 117.

A aula é aberta a todos os interessados e não há necessidade de inscrições. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Serão observadas as recomendações de prevenção contra a Covid-19, previstas na Portaria Nº 942, de 23 de Maio de 2022. Haverá certificação pelo Cobalto para os participantes.

A atividade faz parte da Semana de Integração do curso de Relações Internacionais.

Publicado em 02/08/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags alunos, Aula Inaugural, Estudantes, Relações Internacionais, RI, Servidores.