Atualização do PPI inicia nova etapa: eleições para Grupo de Trabalho

A Secretaria dos Conselhos Superiores (SCS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu processo eleitoral para composição de Grupo de Trabalho para atualização do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), documento norteador das ações da Universidade para o período 2022-2036. Podem concorrer técnico-administrativos, docentes e discentes (cinco vagas para cada segmento e respectivas suplências) e funcionários terceirizados (três vagas e respectivas suplências).

As inscrições serão recebidas de 30 de junho a 7 de julho de 2022 (até 17h), via formulário a ser enviado ao endereço ppi.ufpel@ufpel.edu.br. A consulta à comunidade será realizada de 19 de julho (a partir das 8h) a 22 de julho (até 17h), de forma eletrônica, por meio do Sistema Votação UFPel – Helios Voting.