Início do conteúdo

Patrimônio recebe materiais inservíveis

O Núcleo de Patrimônio da Universidade Federal de Pelotas (Nupat/UFPel) informa que a Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB) está aberta para recebimento de materiais inservíveis. As solicitações serão recebidas no período de 09 de junho a 29 de julho.

Todas as Unidades que têm interesse em descartar material permanente devem iniciar processo no SEI (tipo de processo: Patrimônio – Transferência de Bens).

Após aberto o processo no SEI e enviado ao Núcleo de Patrimônio, o transporte para o envio dos bens será providenciado pelo próprio Nupat. Materiais de consumo não serão recebidos na URDB. No caso de envio de bens permanentes com repartições para guarda de documentos (como armários, gaveteiros e mesas com gavetas) estes devem ser esvaziados antes do envio. Segundo o Nupat, é de extrema importância que, ao preencher o formulário de Solicitação de Transferência no SEI, sejam informados os dados para contato do responsável na Unidade (para o agendamento do recolhimento dos bens), com indicação de telefone e e-mail. Serão recolhidos somente os bens listados na solicitação.

O Núcleo de Patrimônio está à disposição para eventuais dúvidas pelos telefones (53) 3284-3933 (Nupat) e 3284-3280 (URDB) ou pelo e-mail patrimonio@ufpel.edu.br.

SEI_UFPel – 1730655 – Memorando-Circular