Hospital Escola marca presença na Fenadoce no estande da UFPel

Até o dia 19 de junho ocorre a 28° edição da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas. O tema “Doces (re)encontros” faz alusão ao fato de que esta é a primeira edição presencial da feira desde a pandemia de COVID-19. Dentre os estandes que haverá na feira, está o da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no qual o Hospital Escola (HE) estará presente, no dia 9, das 14h às 18h, e no dia 16, das 10h às 14h.

No estande, os residentes do HE UFPel estarão realizando abordagens educativas e informativas, sobre os programas de residência da instituição, além de dicas de prevenção sobre o câncer de mama, de cólon e de boca.

Além disso, será exposto, através de um vídeo, o projeto do novo hospital, junto com a realização de um concurso cultural sobre a importância do projeto para a saúde e educação de Pelotas e região. Será realizado através de um formulário disponibilizado por QR code disponível no estande, no qual os participantes preencherão seus dados e uma frase. A melhor frase será escolhida por uma comissão julgadora e o vencedor ganhará uma bicicleta Foxer Hammer Houston aro 26.

Publicado em 07/06/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags HE, Hospital Escola.