Chamada Pública da UFPel seleciona corretores de redação

Graduados em Licenciatura em Letras – Português (habilitação única ou dupla) ou bacharelado em Redação e Revisão de Texto podem participar da chamada pública da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O Núcleo de Processos Seletivos (NPS), da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), busca cadastrar profissionais interessados em participar da correção de redações dos editais de ingresso de estudantes para os cursos de graduação e, eventualmente, da elaboração e da revisão das propostas de redação.

As inscrições serão recebidas até 13 de junho, por formulário on-line. A Universidade oferece 20 vagas, mediante seleção com base na pontuação prevista no Edital para formação acadêmica e experiência profissional.