CRI divulga oportunidades de internacionalização para a pós-graduação

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) comunica três oportunidades para a oferta de vagas a estudantes internacionais, com e sem bolsa, nos Programas de Pós-Graduação da Instituição. São consultas abertas pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), integrado pela UFPel.

Os PPGs podem participar do Programa de Mobilidade para Doutorado Sanduíche para estudantes provenientes de países africanos, o Programa de Formação de Professores do Ensino Superior para América Latina e o Caribe (Prolac) e o Programa de Alianças para a Educação e a Capacitação (Paec). As chamadas exigem manifestação de interesse, respectivamente, até  31 de maio, 2 de junho e 8 de junho. A CRInter atende pelo telefone (53) 3284-3140 e pelo endereço eletrônico crinter.ufpel@gmail.com.