Projeto de Extensão promove palestra sobre Carreira Internacional

A palestra “Carreira internacional: vendas, projetos e gestão de pessoas em grandes empresas”, organizada pelo projeto de extensão “Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro” da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será realizada, on-line, na segunda-feira (30), às 19h30. O evento será transmitido pelo canal do projeto no Youtube.

A atividade será ministrada pela egressa do bacharelado em Relações Internacionais da UFPel, Veridiana Ginato, com mediação do professor e coordenador do curso, Bruno Sadeck. A ministrante possui formação pela Universidad de León/Espanha (intercâmbio) e especialização (MBA) em gestão de inovação estratégica pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), entre outras experiências acadêmicas e profissionais na área.

A participação no evento confere certificação de duas horas. Para tanto, é necessário inscrição na plataforma Eventbrite e preenchimento de formulário de presença, a ser disponibilizado na janela de bate-papo do Youtube ao final da palestra.