Inscrições para Formatura Institucional começam no dia 23

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abrirá, no dia 23 de maio, inscrições para a próxima Formatura Institucional. A solenidade será para estudantes graduandos de 2021-2, em conjunto à cerimônia simbólica aos já graduados em 2020-1, 2020-2, 2021-1 que ainda não tenham participado de Cerimônia de Formatura Institucional, dentro do novo modelo adotado pela instituição.

As cerimônias ocorrerão nas datas de 1º de julho, 5 e 6 de agosto de 2022, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, Campus Capão do Leão, em até três turnos por dia, nos horários das 14h, 17h e 20h (passíveis de alteração).

Com a intenção de ser totalmente inclusiva, a cerimônia será inteiramente custeada pela UFPel, não tendo nenhum custo para o formando.

O período de inscrições vai até o dia 03 de junho. O resultado preliminar está previsto para 07 de junho e o final, para 10 de junho.

Todos os detalhes estão no edital, disponível na página da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). Em caso de dúvida, contato pode ser feito pelo e-mail formatura.institucional@ufpel.edu.br.