Conversas sobre Caminhografia Urbana recebe Manoel Alves e Camila Guimarães

Na próxima segunda-feira (16), às 17h, o projeto “Conversas sobre Caminhografia Urbana”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove uma sessão de diálogo com o professor Manoel Rodrigues Alves e a doutoranda Camila Guimarães, do Laboratório de Estudos do Ambiente Urbano Contemporâneo (LEAUC), do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU/USP-São Carlos). A transmissão ocorrerá em sala que pode ser acessada neste link.

O projeto “Conversas sobre Caminhografia Urbana” faz parte da pesquisa “Caminhografia Urbana”, realizada pelo Laboratório de Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A programação completa pode ser conferida neste link.