PRE promove 3ª Formação para Coordenadores de Cursos de Graduação

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio da Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) e do Núcleo de Articulação das Coordenações de Curso (NUAC), promove a 3ª Formação para Coordenadoras e Coordenadores de Curso de Graduação da UFPel, que terá como tema “Diálogos sobre uma gestão acadêmica colegiada”. A atividade no formato presencial, será realizada entre os dias 24 e 26 de maio de 2022, no auditório da Reitoria, no Campus Anglo.

O evento tem o objetivo central de subsidiar o trabalho das coordenações de curso de graduação da UFPel do ponto de vista acadêmico, administrativo e pedagógico, especialmente quanto às rotinas da gestão dos cursos. Além das apresentações de representantes dos setores da universidade que estão diretamente envolvidos nessa administração, a formação propõe, nesta terceira edição, dialogar sobre o aspecto coletivo da gestão, com grande importância na interlocução das instâncias do Colegiado de Curso e do Núcleo Docente Estruturante.

As inscrições para a formação estarão abertas até o dia 19 de maio, neste link, e as vagas são limitadas.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail nuac.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-4076.

A programação pode ser vista a seguir: