Equipe de voleibol feminino da UFPel seleciona alunas para Jogos Universitários

A equipe competitiva de voleibol feminino da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu inscrições para a seletiva de alunas que representarão a instituição nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), que ocorrerão em 11 e 12 de junho em Novo Hamburgo.

Para participar, as interessadas devem estar em boas condições de saúde e com passaporte vacinal em dia. As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário.

A seletiva ocorrerá nos dias 12 e 17 de maio, às 19h, no Ginásio da Escola Superior de Educação Física (Esef) – Rua Luís de Camões, 625. É necessário apresentar comprovante de matrícula impresso. Caso seja menor de idade, a estudante deve trazer, também, o consentimento de seu pai, mãe ou responsável.