Unapi abre inscrições para curso de atualização

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (Prec/UFPel) abriu inscrições para o 4º Curso de Atualização da Universidade Aberta para Idosos (Unapi/UFPel). Serão ofertadas atividades como sessões de cinema, ateliê de teatro e palestras em diferentes temas.

Para participar, é necessário somente fazer a inscrição, trazer o certificado de vacinação e ter 60 anos ou mais. As atividades iniciam em 18 de maio e finalizam em 30 de junho.

As inscrições encerram às 23h59min do dia 13 de maio. Mais informações sobre o curso e a realização das inscrições estão no edital.

Qualidade de vida à pessoa idosa
A Universidade Aberta Para Idosos (Unapi) é um programa de extensão que promove cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional, em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

Atividades:
18/05 – Cine UFPel