Simpósio de Gestão Ambiental realiza sua segunda atividade

Neste primeiro semestre letivo, o curso de Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, como ação do projeto “Gestão Pública em Foco”, o Simpósio de Gestão Ambiental. O evento busca discutir conceitos, instrumentos e modelos aplicáveis à gestão pública, oferecendo subsídios a uma reflexão crítica acerca da variável ambiental e da atuação profissional responsável na busca pela sustentabilidade.

A segunda atividade do simpósio é a palestra “O desmonte do Patrimônio Ambiental do Brasil”, ministrada pela professora Maria Lúcia Navarro Lins Brzezinski, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). A atividade ocorrerá no dia 12 de maio, às 16h, em transmissão pelo canal do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) no YouTube.

Maria Lúcia é bacharel em Direito e doutora em Direito Internacional e Integração Econômica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. É professora do curso de Administração Pública e Políticas Públicas na Unila e pesquisa temas ambientais.

O evento é gratuito. Os interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como ouvinte do projeto unificado Gestão Pública em Foco, neste link; posteriormente, devem assinar a Ata de Presença disponibilizada durante as transmissões. Ao final do evento, serão emitidos certificados para todos os participantes, com carga horária de duas horas por atividade.

Publicado em 02/05/2022, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Ciência Socio-Organizacionais, Gestão Pública.