“Conversas com o LEAA” aborda agrobiodiversidade, agroecologia e território

O Laboratório de Estudos Agrários e Ambientais da Universidade Federal de Pelotas (LEAA/UFPel) convida para a quarta edição da Ação de Extensão “Conversas com o LEAA”. Essa edição do evento se articula com a disciplina de Agricultura, Sociedade e Território, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, ao propor a discussão sobre os temas da agrobiodiversidade e agroecologia na perspectiva dos processos de territorialização nos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante as atividades do evento, nos dias 04 e 11 de maio às 14h. O evento será realizado virtualmente, neste link.

No dia 04, o “Conversas com o LEAA” recebe o professor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes/MG), Cássio Alexandre da Silva. No dia 11, a convidada é a professora da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, Patrícia Martins da Silva.

Publicado em 02/05/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Laboratório de Estudos Agrários e Ambientais, LEAA.