Curso de Jornalismo e HE fecham parceria para criação de conteúdo para redes sociais do Hospital

Os estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizaram, no último dia 7, uma visita ao novo complexo do Hospital Escola da UFPel. Esta será a primeira, das diversas visitas programadas para o ano com o intuito de conhecer o local, executar o diagnóstico e trabalhar na criação de conteúdo para as redes sociais. Além disso, será feito um planejamento detalhado para realizar a produção, desenvolvimento e diagramação da revista digital mensal do Hospital Escola.

Os discentes que participam do projeto de extensão da Marte Agência de Conteúdo, acompanhados da coordenadora do projeto, Marislei Ribeiro, visitaram o Bloco 3 do Hospital. O Hospital é o único 100% SUS de Pelotas e o Bloco 3 é o primeiro prédio do complexo hospitalar que será construído para abrigar toda a estrutura da Instituição.

O novo bloco do complexo hospitalar foi destinado aos Serviços de Atenção Domiciliar, Oncologia, Centro de Pesquisas Clínicas, setores administrativos e de ensino e fica localizado na Almirante Guilhobel, nº 221, próximo à Estação Rodoviária, no bairro Fragata.