Brechó Solidário do Hospital Escola está recolhendo doações

O tradicional Brechó Solidário em favor das ações de humanização do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) está em fase de recebimento de doações para sua próxima edição, que deve ocorrer em maio. O evento é promovido pela Capelania Hospitalar da Comunidade Luterana de Pelotas e realizado por diversos voluntários.

São aceitas doações de itens novos e usados em bom estado, como roupas, calçados, acessórios, objetos de cama, mesa e banho, bazar, brinquedos e eletrodomésticos. As entregas podem ser feitas na portaria principal do HE, na Rua Professor Araújo, 538. O brechó ocorre sempre na casa da Capelania, que fica próxima ao Hospital, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 1631, entre as ruas Marcílio Dias e Professor Araújo.

Publicado em 11/04/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Brechó, Brechó Solidário, doações, HE, Hospital, Hospital Escola.