Visitas à unidade de inservíveis podem ser feitas até o dia 14

A Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB) da Universidade Federal de Pelotas estará aberta para visitas a partir desta quinta-feira (7) até o dia 14 de abril. O horário de visitação é das 8h às 12h. A unidade de inservíveis fica localizada na avenida Duque de Caxias, 104, no bairro Fragata.

As visitas têm o objetivo de permitir que servidores de unidades diversas da UFPel possam demonstrar interesse nos materiais existentes na URDB, para posterior processo de transferência de bens.

As unidades que tenham interesse em algum dos itens deverão visitar o depósito dos inservíveis, anotar os respectivos registros patrimoniais e as características do objeto desejado e iniciar processo no Sistema Eletrônico de Informações. Os bens escolhidos serão reservados por ordem de escolha.

O Núcleo de Patrimônio da Pró-Reitoria Administrativa se coloca a disposição para quaisquer dúvidas: o horário de atendimento do setor é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os contatos poderão ser feitos pessoalmente, na sala 306 do bloco A do Campus Anglo, pelo telefone (53) 3284-3933 ou pelo e-mail patrimonio@ufpel.edu.br.

Mais informações podem ser encontradas no memorando-circular disponível a seguir: SEI_UFPel – 1649665 – Memorando-Circular