Live com CIEE Pelotas aborda Estágios e Processos Seletivos

O curso de Relações Internacionais promove, nesta quarta-feira (06), às 17h, uma live com a agência de estágios Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Pelotas para abordar Estágios e Processos Seletivos. O convidado é Lourenço Guimarães, gerente do CIEE Pelotas. A palestra será transmitida ao vivo, pelo YouTube. O evento é aberto para todos os cursos.

A live é uma iniciativa do Projeto Unificado “RI 10 anos”, coordenado pelas professoras Silvana Schimanski e Fernanda de Moura Fernandes, em parceria com o Projeto Unificado “RI e o mercado de trabalho”, coordenado pelo professor Bruno Sadeck. Haverá circulação de lista de presenças para certificação dos participantes.

Publicado em 06/04/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags alunos, estágios, Estudantes, live, Relações Internacionais.