CRInter lança edital Amigo Universitário exclusivo para estudantes de Relações Internacionais

A Coordenação de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (CRInter/UFPel) lançou edital para seleção de candidatos à vagas no Projeto Amigo Universitário. Trata-se de estágio voluntário em Relações Internacionais.

O projeto Amigo Universitário é uma proposta da CRInter que visa promover ações de internacionalização em casa para a comunidade local. Desse modo, objetiva-se propor atividades de fomento à internacionalização no âmbito administrativo e acadêmico da Coordenação de Relações Internacionais, podendo envolver a discussão de políticas, a busca por oportunidades e a divulgação de ações.

Para candidatar-se ao projeto o aluno voluntário da UFPel deve preencher o Formulário de Inscrição (RI) até às 23h59min do dia 13 de abril de 2022, anexando ao formulário o histórico atualizado emitido pelo Cobalto.

Serão disponibilizadas duas vagas para o curso de Relações Internacionais.

Mais informações no Edital 09/2022, disponível na página da CRInter.