Edital 08/2022 – Amigo Universitário – Seleção especial

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no uso de suas atribuições legais e de acordo com o Planejamento Estratégico de Internacionalização e a Política Linguística da UFPel aprovadas pelas resoluções 06/2018 e 01/2020 do COCEPE, torna público o edital para seleção de candidatos à vaga no Projeto Amigo Universitário.

O projeto Amigo Universitário é uma proposta da CRInter  que visa promover ações de internacionalização em casa para a comunidade local. Desse modo, objetiva-se propor atividades de construção de estratégias de divulgação e de atração de estudantes internacionais elaboradas com o apoio de estudantes voluntários.

Para candidatar-se ao projeto o aluno voluntário da UFPel deve preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (acesso direto pelo link https://forms.gle/PSuzoaTskXv8Aie77) até às 23h59 do dia 13 de abril de 2022, anexando ao formulário o histórico atualizado emitido pelo COBALTO.

Serão disponibilizadas quatro vagas para o curso de Cinema e Audiovisual, uma vaga para o curso de Jornalismo e uma vaga para o curso de Design Gráfico.

Mais informações no EDITAL 08/2022.

Publicado em 04/04/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Amigo Universitário, CRInter.