PPG em Manejo e Conservação do Solo e da Água seleciona novos alunos em edital suplementar

O programa de pós-graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água está com um edital suplementar de processo seletivo aberto, com o objetivo de selecionar alunos para os seus cursos de mestrado e doutorado.

As inscrições se estendem até o dia 4 de abril e devem ser feitas por meio de preenchimento do formulário eletrônico constante no edital. Podem inscrever-se candidatos graduados em cursos das áreas de Ciências Agrárias e áreas correlatas, a critério do programa.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível no anexo a seguir: SEI_UFPel – 1615044 – Edital de seleção PRPPGI_2022_suplementar