PPG em Recursos Hídricos realiza aula inaugural no Dia Mundial da Água

Nesta terça-feira (22), Dia Mundial da Água, o programa de pós-graduação em Recursos Hídricos da UFPel realizou sua aula inaugural de 2022. O evento contou com a participação da pesquisadora Chou Sin Chan, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Ela ministrou a aula intitulada “Projeções de mudanças climáticas e alguns exemplos de impactos sobre os recursos hídricos”.

O tema é considerado pertinente no atual contexto, de eventos extremos que vivenciamos presencialmente ou por meio das mídias. Participaram da abertura a reitora da UFPel, Isabela Andrade, e o diretor do CDTec, professor Marilton Aguiar.

O evento marcou o ingresso da décima turma de mestrado e da sexta turma de doutorado e foi prestigiado pelos professores, alunos e egressos do PPG, além de professores e alunos de graduação e pós-graduação convidados.