PelotasMUN abre inscrições para novos membros

O Projeto de extensão Pelotas Model United Nations (PelotasMUN), ligado ao curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abriu inscrições para seleção de novos membros. Ao todo são 11 vagas, seis para a equipe Acadêmica e cinco para a equipe Administrativa.

O projeto está ativo desde 2013 e visa a imersão dos participantes e colaboradores no ambiente da Organização das Nações Unidas (ONU), além de disseminar o conhecimento acerca de diversas temáticas. No ano de 2021 o projeto participou do desafio “MUN Refugee Challenge” do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados – ACNUR.

No edital estão todas as informações referentes ao processo, assim como o formulário de inscrição. O edital pode ser acessado neste link.

Estudantes de todos os cursos podem se inscrever. As inscrições se encerram às 23h59min no dia 22 de março.

Em caso de dúvida, contato pode ser feito pelos canais de comunicação do PelotasMUN: site, Instagram e Twitter: @pelotasmun.