Formaturas Institucionais serão realizadas nos dias 25 e 26

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, nos dias 25 e 26 de março, as cerimônias de Formatura Institucional. Serão 189 estudantes, de 55 cursos, divididos em quatro solenidades, em uma proposta inclusiva e igualitária que oportuniza aos alunos a colação de grau custeada pela própria Universidade. O local será o Auditório Wilson de Oliveira, da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), no Campus Capão do Leão.

No dia 25, as solenidades estão marcadas para as 16h e 19h. No dia 26, serão às 14h e 17h30min. O ensaio geral será no dia 24, em horários divididos por grupos.

As cerimônias contemplarão, além dos estudantes que ainda não colaram grau, aqueles que se formaram durante a pandemia e desejam ter um ato presencial.

A UFPel, ainda preocupada com as medidas de prevenção do contágio pelo Coronavírus, reitera que as solenidades contarão com todos os cuidados necessários, a fim de resguardar os participantes da formatura e seus convidados. Todos deverão apresentar passaporte vacinal com no mínimo duas doses.

Haverá Transporte de Apoio tanto para o ensaio quanto para as formaturas. Os horários e protocolos podem ser consultados aqui.

Listagem de paraninfos e oradores, horários de ensaio e demais informações podem ser acessadas aqui.

Contato com a Comissão de Formatura pode ser feito pelo e-mail formatura.institucional@ufpel.edu.br.

Cerimônias

Dia 25/03, sexta-feira