UFPel e IFRS promovem palestra sobre Feminismos com Joana Maria Pedro

O Laboratório Interdisciplinar de Estudos Feministas do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (LIEF/ICH/UFPel), juntamente com o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (Nepgs) do Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), promovem a palestra Os feminismos, as diferentes formas de militância e as alianças possíveis. O evento ocorrerá no dia 1º de abril, às 19h, de forma on-line, e terá como palestrante a professora Joana Maria Pedro da Universidade Federal de Santa Catarina.

Os participantes poderão solicitar certificado de 2 horas emitido pelo IFRS. O formulário de inscrição será disponibilizado durante a palestra que será transmitida no canal oficial do Campus Bento Gonçalves no YouTube.