Inscrições para Formaturas Institucionais vão até dia 31

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulgou, nesta quinta-feira (20), o edital voltado às Formaturas Institucionais promovidas pela Universidade Federal de Pelotas. Nesse semestre, ocorrerá além das cerimônias de colação de grau, atos simbólicos de formatura para os estudantes que foram graduados durante a pandemia de Covid-19.

As formaturas ocorrerão nos dias 24, 25 e 26 de março, no Auditório Wilson de Oliveira, localizado na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel; serão três horários por dia: 15h, 17h30min e 19h30min. Cada cerimônia contará com um número de formandos entre 50 e 60.

As inscrições para participação se estendem até o dia 31 de janeiro; elas estão sendo realizadas por meio de formulário online, cujo link se encontra no edital.

Mais informações, como o edital, podem ser encontradas neste link.