Coordenação do Polo UAB de Cerro Largo visita UFPel

A coordenadora do Polo UAB do município de Cerro Largo, Patrícia Junges de Lima, e a supervisora pedagógica do município, Ana Carla Pereira do Carmo, representando a secretária municipal de Educação, visitaram, no dia 15 de dezembro, a reitoria da Universidade Federal de Pelotas.

Na ocasião, elas estiveram reunidas com a vice-reitora, Ursula Silva, a pró-reitora de Ensino, Fátima Cóssio, e os coordenadores do programa Universidade Aberta do Brasil na UFPel, Rosaura Silva e Christiano Avila. Durante o encontro, foram apresentadas demandas do município em relação a cursos de graduação e pós-graduação, especialmente de novas ofertas feitas pela UFPel em futuros editais da UAB.

Outra pauta foi a aproximação dos estudante do polo em eventos realizados na sede da Universidade, especialmente da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão. Também foram esclarecidos os procedimentos de emissão da Identificação UFPel para os estudantes do polo, de forma a ampliar o sentimento de pertencimento à instituição.